Publicada relação de candidatos habilitados no processo seletivo da Fundtur

Campo Grande (MS) – Foi publicada nesta terça-feira (05/12), na página 06 do Diário Oficial n. 9.546, a relação dos candidatos habilitados no Processo Seletivo Simplificado SAD/Fundtur/OTMS/2017. Os profissionais serão destinados à prestação de serviços na implantação do Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a classificação publicada, os candidatos que irão compor o quadro temporário da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul são:

Administrador: Julio César Cabreira

Analista de Sistemas: Eliomar Vieira Junior

Economista: Dax Peres Goulart

Turismóloga com pós-graduação: Greice Aparecida Domingues Feliciano;

Turismólogos: Gustavo Marques e Amorim, Thatiane Poiato Castelani Coelho, Andréia Teixeira Batista;

O processo seletivo envolveu as etapas de inscrição, avaliação curricular, entrevista pessoal e a contratação, que tem validade de um ano prorrogável por mais um. A contratação está prevista para o dia 08 de janeiro de 2018 e a lista de documentação se encontra no EDITAL n. 1/2017 – SAD/FUNDTUR.

Conforme o item 2 do Edital 09/2017 – SAD/DUNDTUR, os demais candidatos habilitados na Entrevista Pessoal que não forem convocados para contratação imediata integrarão um cadastro reserva para futura contratação, caso haja desistência do candidato contratado, observando o número de vagas oferecidas.

 

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul