Fórum Panrotas: turismo de MS participa de mais uma ação estratégica para promoção nacional do setor

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: terça-feira, março 7, 2023 as 08:22 | Voltar

Nestas terça e quarta-feira (dias 07 e 08 de março), o turismo de Mato Grosso do Sul estará em São Paulo para participar da 20ª edição do Fórum PANROTAS, considerado um dos mais importantes eventos de troca de informações do setor turístico brasileiro.

Segundo Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, este é um dos principais eventos de conteúdo do país. “Mato Grosso do Sul o principal apoiador do Fórum Panrotas e poderá apresentar as principais estratégias do destino a um público de cerca de 800 operadores, agências, executivos de grandes empresas de turismo do país. Vamos apresentar campanhas promocionais do turismo estadual e, com isso, colocar o nome do MS cada vez mais em evidência” ressalta.

Destinado a profissionais do turismo em geral, o evento exibe cases de sucesso de diferentes modelos de negócios que estão sendo reinventados pela tecnologia e pelo impacto do consumidor conectado em diferentes plataformas de comunicação.

Público do evento

O Fórum Panrotas reúne as principais lideranças dessa importante indústria, trazendo reconhecidos palestrantes tanto do Brasil quanto do exterior. Na agenda estão palestras e painéis que discutirão o papel da liderança dentro das organizações, trazendo as tendências do marketing, distribuição, sustentabilidade, tecnologia e análises sobre comportamento do consumidor.

A estratégia de atuação da Fundação de Turismo no evento será colocar a atual campanha de comunicação do destino em destaque, dar visibilidade à marca do turismo do Estado na cenografia do evento e nas apresentações de áudio e vídeo, anúncio de duas páginas duplas e anúncio publi-editorial de uma página na revista especial do Panrotas que será lançada durante o Fórum, exibição de vídeo promocional no auditório principal do evento e uma fala de destaque durante palestra.

Diante da oportunidade de expor os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul, a participação neste evento se mostra de grande importância para promoção e divulgação dos destinos turísticos com a intenção de fomentar o aumento do fluxo de turistas para Mato Grosso do Sul.

 

Texto: Débora Bordin, FundurMS / Foto: Alexis Prappas/@visitmsoficial

Publicado por: daraujo@fundtur.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.