Mapa do Turismo Brasileiro é pauta de reunião extraordinária do Fornatur nesta sexta-feira

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 9, 2017 as 09:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (09.06) acontece em Salvador, Bahia, uma reunião extraordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) com a participação do diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling.

Na ocasião serão debatidas as propostas apresentadas pelos Estados ao Ministério do Turismo e Secretaria Nacional de Qualificação e Promoção do Turismo – SNPTur, aos órgãos federais responsáveis pelo desenvolvimento do setor. Presidido por Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco, o fórum congrega os dirigentes estaduais de Turismo do país.

Entre os assuntos da pauta estão os repasses dos recursos financeiros aos municípios que vão compor o Mapa do Turismo Brasileiro, a participação dos estados na ABAV EXPO 2017, Cadastur e o Anuário de Festas e Festejos Brasileiros 2018, ferramenta para fornecer informações de qualidade sobre a oferta turística do Brasil que possam ser úteis ao turista no momento de planejar suas viagens.

Texto e foto: Débora Bordin – Assessoria de Comunicação da Fundtur-MS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.