Governo promove os destinos turísticos do Estado em Assunção

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 20, 2015 as 09:15 | Voltar

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participou nesta terça-feira (18), do Workshop Visite Brasil, em Assunção, no Paraguai, uma iniciativa da Embaixada do Brasil em Assunção, com apoio da Embratur e do Comitê Visite Brasil. O Paraguai é hoje o maior emissor turístico internacional para o Mato Grosso do Sul.

O objetivo central do evento é divulgar os destinos turísticos entre as agências de viagens, operadores e profissionais de turismo do Paraguai promovendo o intercâmbio de informações, contatos e negócios com empresas do setor.

Com formato de workshop de negócios os profissionais tiveram contato direto com os produtos e destinos brasileiros. Seminários e apresentações dos destinos também fizeram parte da programação do evento. Durante a capacitação, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul enfocou a viabilidade de acessos, infraestrutura turística e as belezas naturais do estado.

Para mais informações acesse: http://bit.ly/1PlXLio

Confira as fotos:

Foto 1

Na foto 1 -direita para esquerda:
Secretário de Turismo de Santa Catarina, Valdir Rubens Walendowsky, a secretária de turismo de Bonito, Juliane Salvadori, presidente da EMBRATUR, Vinícius Lumertz, representando o Foro Brasil Paraguai Nevercindo Bairros Cordeiro, o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra e o chefe do setor comercial da Embaixada do Brasil, Hélio Silva Filho.

Foto 2

Na foto 2 -direita para esquerda:
Gerente Regional das Linhas Aéreas Amaszonas, Alberto Cabreira, representando o Foro Brasil Paraguai Nevercindo Bairros Cordeiro, o embaixador do Brasil no Paraguai, José Martins Felício, o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra e o subgerente das Linhas Aéreas Amaszonas, Lucas Cabreira.

Raquel dos Passos