“Direcionamento Estratégico dos Fóruns de Turismo de MS” é tema de reunião em Dourados

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 30, 2015 as 07:46 | Voltar

Representantes dos Fóruns Regionais de Turismo da Grande Dourados, Sete Caminhos da Natureza-Cone Sul, Caminhos da Fronteira, Bonito-Serra da Bodoquena e Caminhos dos Ipês estão em Dourados para discutir o “Direcionamento Estratégico dos Fóruns de Turismo de Mato Grosso do Sul”, na I Reunião de Integração dos Fóruns Regionais de Turismo. A reunião é organizada pelo presidente do Fórum Regional da Grande Dourados, José Raul das Neves Júnior.

O objetivo é propor a aproximação e alinhamento de ações para o desenvolvimento e fortalecimento do turismo nas regiões. O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, participa do encontro. “A ideia é buscar o fortalecimento dos Fóruns para desenvolver em conjunto ações, programas e políticas públicas voltadas para as regiões”, destacou.

Conforme Cintra é preciso sensibilizar os gestores públicos, privados e a sociedade para a importância do turismo, uma atividade que promove o desenvolvimento socioeconômico das regiões.

Serviço:

Local: Senac-Dourados

Endereço: Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina, em Dourados.

Data: 30 de novembro

Raquel dos Passos, Assessoria de Imprensa da Fundação de Turismo de MS.