Fundação faz apresentação sobre turismo para família de Adidos Militares estrangeiros

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 16, 2016 as 11:11 | Voltar

Campo Grande (MS) – Entre os dias 14 e 20 de junho, o Comando Militar do Oeste recebe a visita de uma comitiva de Adidos Militares estrangeiros, que visitarão as cidades de Campo Grande, Corumbá e Bonito. Os militares estão acompanhados de suas esposas e filhos, que foram recebidos na manhã desta quarta-feira (15) no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo para assistirem a uma apresentação e vídeos sobre os atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul.

Os visitantes foram recebidos pela diretora-presidente em exercício, Maria Helena Martins Alves, que representou o diretor-presidente da instituição, Nelson Cintra. Ele participa do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e gravou uma mensagem em vídeo agradecendo a visita dos Adidos e seus familiares no Mato Grosso do Sul.

A equipe da Fundação de Turismo do MS recebeu visitantes de 13 países: África do Sul, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, China, Colômbia, Israel, Peru, Polônia, República Tcheca, Venezuela e Zâmbia. A apresentação mostrou um pouco das belezas naturais do Estado, como a fauna e flora do Pantanal, as águas cristalinas da região de Bonito, o ecoturismo da região Norte, além da infraestrutura oferecida na Capital, da gastronomia, cultura e artesanato de todo o Estado.

CMO_005

Além de visitarem alguns pontos turísticos de Campo Grande nos dias 14 e 15, a comitiva vai para o Pantanal de Corumbá nos dia 16 e 17, segue para Bonito dias 18 e 19 e embarca de volta para seus países no dia 20. Eles receberam kits com material de divulgação dos atrativos de Mato Grosso do Sul e livros sobre a cultura e gastronomia.

Débora Bordin – Assessoria de Comunicação da FundturMS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.