Turistas se encantam com as belezas naturais de MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 29, 2015 as 10:29 | Voltar

Os encantos naturais de Bonito e do Pantanal sul-mato-grossense não param de atrair visitantes. Turistas de todos os cantos do Brasil e do exterior têm escolhido Mato Grosso do Sul como destino turístico. Neste período de férias os visitantes chegam ao Estado, principalmente, para conhecer as belezas naturais, a cultura e a gastronomia local.

Nesta terça-feira (28), a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul recebeu turistas vindos de Brasília, da capital mineira Belo Horizonte e de Sete Lagoas, também de Minas Gerais. Em nove dias eles percorreram o Pantanal, Bonito, Miranda e Campo Grande.

Segundo Sebastião Diniz Filho, o grupo é ainda maior, com 35 pessoas, que se formaram juntos em 1980 no curso de odontologia. “Temos um grupo grande e nos reunimos todos os anos para conhecer uma parte do país. Ficamos encantados com a hospitalidade do sul-mato-grossense e com o paraíso natural de cenários inesquecíveis”, elogiou.

Dentre os passeios  estão a visita à Miranda, que contemplou o cenário arquitetônico e cultural da cidade,  no Pantanal fizeram focagem noturna  e flutuação, em Bonito. A mineira garantiu que vai recomendar os passeios aos amigos e familiares.

Os amigos pretendem retornar ao estado sul-mato-grossense. Olímpia Vidigal de Brasília e Décio Abreu de Sete Lagoas também manifestaram a satisfação de conhecer as belezas naturais do Estado.

“Harmonia perfeita e deslumbrante nos detalhes da gastronomia, hospitalidade, arquitetura e finalmente coroada com as belezas naturais”, estas foram as definições da dentista, Wânia Dias Barocho, que não perdeu um momento e fotografou cada detalhe que encontrava durante a visita ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

????????????????????????????????????

 

No Parque, os turistas puderam ver as diferentes espécies de animais como: capivaras, cotias e pássaros, onde registram cada momento com suas máquinas fotográficas.

Após a recepção no prédio da Fundação de Turismo, o grupo conheceu o Museu das Culturas Dom Bosco (Museu do Índio). Ainda na agenda estavam vários pontos turísticos da Capital Morena.

Raquel dos Passos, Fundtur/MS

Publicado por: bbento@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.