Seminários, palestras e feiras de turismo estão na agenda da Fundtur na próxima semana

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: sexta-feira, setembro 18, 2015 as 09:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul participa de várias ações de fomento do turismo de Mato Grosso do Sul, na próxima semana. Seminários, palestras e feiras de turismo são algumas das atividades que estão na agenda nacional da equipe do órgão oficial do turismo do Estado.

Nos dias 21 e 22 de setembro, o diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, participa em Florianópolis do Fórum de Turismo de Negócios, evento que reúne setores de operações e agenciamento de viagens, vendas, marketing, hotelaria, importação e exportação de produtos e serviços, mídias sociais, segmentos turísticos e empresas de serviços. A Fundação de Turismo fará uma palestra sobre os destinos turísticos sul-mato-grossenses para agentes de viagens, operadores de turismo e outros profissionais do setor.

Na quarta-feira (23) o diretor-presidente estará em Brasília, onde se reúne com o presidente da Comissão de Turismo da Câmara, deputado Alex Manente (PPS/SP), e o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, deputado Herculano Passos (PSD/SP). Eles participam do seminário “Fomento ao Turismo: oportunidade de desenvolvimento para o País”, em comemoração à semana Mundial do Turismo.

De 24 a 26 de setembro, Nelson Cintra e equipe da Fundação de Turismo representam o turismo de Mato Grosso do Sul na 43º ABAV EXPO Internacional de Turismo e 44º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo. O evento é o maior do setor nas Américas e um dos mais importantes do mundo.

Débora Bordin – Assessoria de Comunicação da Fundtur MS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.