Press trip de lançamento do novo voo Congonhas-Bonito tem como resultado mais de 230 matérias publicadas na imprensa de todo o país

Categoria: Isto é Mato Grosso do Sul, Sustentabilidade | Publicado: quarta-feira, dezembro 8, 2021 as 10:02 | Voltar

No último dia 2 de dezembro, a companhia aérea GOL inaugurou seu mais novo destino ligando o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao melhor destino de ecoturismo no país: Bonito, em Mato Grosso do Sul.

Para marcar a novidade, a equipe de comunicação Fundação de Turismo do MS e da companhia aérea prepararam uma press trip na região de Bonito-Serra da Bodoquena para apresentar os principais atrativos da cidade aos participantes. Jornalistas do Estadão, Panrotas, Mercado & Eventos e Brasilturis estavam entre os convidados da press trip, além de influenciadores de viagem e turismo.

Como resultado da ação, até o momento foram registradas 236 matérias publicadas, com um alcance estimado em mais de 8 milhões de pessoas.

Além dos principais atrativos de Bonito, as matérias reforçam também o compromisso da GOL com o meio ambiente, por se tratar da segunda rota regular 100% carbono neutro da Companhia.

Voo direto CGH-BYO-CGH

São dois novos voos semanais ligando os aeroportos de Congonhas (CGH) e de Bonito (BYO), sempre às quintas-feiras e domingos. O novo trecho é inédito na história do Mato Grosso do Sul. Em Congonhas, a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem em Bonito, às 13h40.

A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h15 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, que tem capacidade para 138 passageiros. As passagens já estão à venda no site da Gol Linhas Aéreas.

 

Texto: Débora Bordin, com informações da assessoria da GOL Linhas Aéreas / Foto: Silvio de Andrade

Publicado por: daraujo@fundtur.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.