Mato Grosso do Sul tem agenda cultural e gastronômica na Casa Brasil

Categoria: Olimpíadas 2016 | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 08:17 | Voltar

Campo Grande (MS) - O turismo, a cultura e a gastronomia de Mato Grosso do Sul estarão presente na Casa Brasil, montada na Praça Mauá no centro do Rio de Janeiro, nestas Olimpíadas 2016. Serão quatro dias de ativações dos estados brasileiros, fruto de uma articulação do Ministério do Turismo com o Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo. A programação para todos os estados prevê exposições culturais, degustação de gastronomia típica e apresentações musicais.

Diretor-presidente da FundturMS, Nelson Cintra, e o Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz

Diretor-presidente da FundturMS, Nelson Cintra, e o Presidente da Embratur, Vinícius Lummertz

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS), participa das atividades com a presença do diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, técnicos da fundação, o violonista Marcelo Loureiro, e o chef de cozinha Paulo Machado, ganhador do Prêmio Dólmã de 2015.

Confira a programação da Casa Brasil para esta sexta-feira, 12 de agosto:

10h – Abertura

11h – Primeira aula show com o chef sul-mato-grossense Paulo Machado

15h – Segunda aula show com o chef sul-mato-grossense Paulo Machado

16h – visita do Ministro do Turismo e do Presidente da Embratur no espaço MS/MT, com intervenções musicais de Marcelo Loureiro

17h – apresentação cultural do Mato Grosso

Mais informações: www.casabrasil2016.gov.br

 

Débora Bordin - Assessoria de Comunicação da FundturMS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.