Fundtur representa o turismo de MS em Assunção e Foz do Iguaçu nesta semana

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: sexta-feira, junho 19, 2015 as 11:11 | Voltar
Assuntos como “Programa Banheiros Limpos”, “Turismo sem Fronteiras” e participação em audiência pública, reuniões para o fomento do turismo e feira internacional estão na agenda da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul esta semana.
Na segunda (15), o diretor presidente da Fundtur, Nelson Cintra, estará em Assunção (PY) para uma reunião com a ministra do turismo no país, Marcela Bacigalupo, onde discutirão sobre os resultados do “Programa Banheiros Limpos” no país e como ele pode ser implantado em Mato Grosso do Sul. Ainda na pauta com a ministra, Cintra discute ações para o desenvolvimento da atividade turística no programa “Turismo sem Fronteiras”.

Na quarta-feira (17) à tarde, o diretor presidente estará em Foz do Iguaçu para a 81ª Reunião Ordinária do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo (Fornatur). À noite participa na abertura do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, em Foz, com a presença do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Lyra Alves, e da Ministra do Turismo do Paraguai.

Na quinta (18) pela manhã, Nelson Cintra vai à audiência pública “Fomento do Turismo nos Estados Integrantes do CODESUL”, que será realizada na Assembleia Legislativa do Paraná. Após a audiência, Cintra participa da FIT Cataratas no stand de Mato Grosso do Sul com técnicos da Fundtur e empresários do setor. O encerramento da feira, que acontece no Hotel Rafain, será no dia 19 de junho às 22 horas.

Fonte: Fundtur MS / Débora Bordin

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.