Fundtur assina convênio para Copa de Laço em Mundo Novo

Categoria: Interior | Publicado: quarta-feira, dezembro 2, 2015 as 09:59 | Voltar

(Campo Grande) - Na última terça-feira (01), a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul assinou convênio com a prefeitura de Mundo Novo para a realização 1ª Copa de Laço Amigos Team Roping, que acontece no próximo sábado (05) no Rancho Trecossi.

Mundo Novo faz parte da região turística 7 Caminhos da Natureza – Cone Sul e o evento abrange competidores dos municípios de Amambai, Tacuru, Sete Quedas, Iguatemi, Eldorado, Itaquiraí, Naviraí, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Jateí, Deodápolis, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul, Nova Andradina e as cidades de Toledo, Maringá e Umuarama, no Paraná.

A assinatura aconteceu no gabinete do diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, e contou om a presença do prefeito Humberto Amaducci, da primeira dama, Terezinha Amaducci e do vereador Gessé Ferreira da Silva e da chefe de gabinete Fernanda Bentasol.