Com o objetivo de promover o desenvolvimento turístico e econômico de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS), divulga o turismo sul-mato-grossense durante o 11º Festival de Turismo das Cataratas, entre os dias 15 a 17 de junho. Considerado o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da região sul, a feira deve reunir 6 mil participantes.
Mato Grosso do Sul será representado no evento em um estande institucional, com material de divulgação dos destinos e degustação do tradicional caldo piranha. A folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do Estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura.
Conforme o diretor-presidente da Fundtur-MS, Nelson Cintra, o evento é consolidado no mercado e devido a sua posição geográfica na fronteira do Brasil, Argente e Paraguai possibilita a promoção e negócios entre profissionais de turismo do Mercosul. “O evento é focado principalmente na geração de negócios e no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional é uma oportunidade de divulgação dos atrativos do estado a um público especializado”, destacou.
O Festival de Turismo das Cataratas é focado principalmente na geração de negócios e no fortalecimento e divulgação do turismo no âmbito nacional e internacional, visando o desenvolvimento sustentável.
Serviço:
11º Festival de Turismo das Cataratas
Dias: 15, 16 e 17 de junho de 2016
Local: Rafain Palace Hotel & Convention
Foz do Iguaçu – PR