Em comemoração aos dois anos do voo 100% carbono neutro, Bonito recebe jornalistas e influenciadores da Gol Linhas Aéreas

Categoria: Bonito - Serra da Bodoquena | Publicado: segunda-feira, janeiro 29, 2024 as 11:20 | Voltar

Entre os dias 25 e 28 de janeiro, Bonito recebeu grupo com cerca de 4 jornalistas, 4 influencers e 7 pessoas da equipe de Marketing da Gol Linhas Aéreas, juntamente com a agência Smiles Viagens. Eles participaram de uma presstrip (viagem de imprensa) na região de Bonito – Serra da Bodoquena como parte de uma ação de promoção e divulgação em comemoração ao voo direto da capital paulista (Congonhas-Bonito), rota aérea 100% carbono neutro, que completou 2 anos no mês passado.

As viagens de imprensa e familiarização são ferramentas que contribuem para a divulgação dos destinos nos meios de comunicação e empresas de turismo dos países convidados e, dessa forma, atingem o público direto e geram demanda turística.

Confira o roteiro realizado pelos jornalistas e influenciadores, que ficaram hospedados no Hotel Paraíso das Águas, Hotel Promenade e Hotel Selina:

PRIMEIRO DIA: Parque do Rio Formoso - Passeio de Baia Cross e passeio a cavalo

SEGUNDO DIA: Contemplação no Buraco das Araras e flutuação no Rio da Prata com almoço delicioso no restaurante do Prata

TERCEIRO DIA: Rapel e flutuação no Abismo Anhumas, a maior aventura do Brasil. Day-use no Balneário Porto da Ilha com almoço especial em um dos decks, preparado pelo Chef Sylvio Trujillo. À noite, o grupo foi no atrativo urbano conhecer o Projeto Jiboia.

QUARTO DIA: Contemplação na Gruta do Lago Azul e, logo depois, deslocamento até a Estância Mimosa para o passeio de trilha e banhos de cachoeiras, finalizando com almoço delicioso no restaurante do atrativo.

Restaurantes que foram parceiros da ação:

O restaurante Casa do João ofereceu o jantar de boas-vindas aos convidados. O Bacurí Cozinha Regional apresentou a culinária sul-mato-grossense, com a pegada do Chef Sylvio Trujillo. O restaurante Juanita apresentou os pratos mais tradicionais e preferidos dos turistas no restaurante.

Outros parceiros da ação:

A @bonitoway foi a agência receptiva do Grupo Gol na cidade e realizou a emissão dos vouchers. O @sebraems atendeu a Logística de In/Out no aeroporto e transfers entre hotel e atrativos.

Confira galeria de fotos da ação:

Texto e fotos: FundturMS

Publicado por: daraujo@fundtur.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.