Com apoio do Governo do Estado, 14º Três Lagoas Motoshow terá show de Jota Quest

Categoria: Interior | Publicado: quarta-feira, agosto 12, 2015 as 08:16 | Voltar

Campo Grande (MS) – Motociclistas e apaixonados por veículos de duas rodas têm encontro marcado neste fim de semana em Três Lagoas. Entre os dias 14 e 16 de agosto, a cidade do bolsão de Mato Grosso do Sul sedia a 14ª edição do Motoshow, tradicional encontro dos amantes da motocicleta. Este ano, a principal atração musical do evento é a banda mineira Jota Quest.

O evento é organizado pelo Rotary Club de Três Lagoas e conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo (Fundtur), da Prefeitura Municipal e de parceiros da iniciativa privada e entidades sociais. Pelo menos 10 mil pessoas de vários estados do Brasil são esperadas para o encontro, estima a organização.

Além de Jota Quest, foram confirmadas no encontro as seguintes atrações: Jorge Negretti, Inlakiss, Inlakesh, Tio Chico, Override, Cachorrão, Equipe Giro Radical e Dino Rosa. O 14º Motoshow começa na sexta-feira (14) e vai até domingo, na Arena Mix, que fica na BR-262, Jardim Angélica, em Três Lagoas.

Informações sobre compra de ingressos podem ser obtidas pelos celulares (67) 9965-4987 e (67) 9965-4929. Conforme a organização, toda a renda obtida no evento será revertida para a construção de um setor oncológico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Texto: Bruno Chaves
Foto: Divulgação/Três Lagoas Motoshow