Candidatos classificados em processo seletivo da FundturMS para o Bioparque Pantanal são convocados para entrevista pessoal

Categoria: Bioparque Pantanal | Publicado: terça-feira, abril 19, 2022 as 10:14 | Voltar

A Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (18), editais referentes aos processos seletivos simplificados (PSS) da Secretaria da Saúde (SES) e da Fundação De Turismo De Mato Grosso Do Sul (Fundtur).

Fundtur

Entre os editais, estão os extratos dos recursos interpostos pelos candidatos relativo as etapas I e II do processo seletivo SAD/FUNDTUR/BIOPARQUE/2022 e os resultados definitivos das etapas, acompanhada da relação de candidatos deferidos, com sua respectiva pontuação, e os indeferidos, com as respectivas fundamentações. Além disso, o diário também divulga a classificação preliminar dos candidatos, em ordem decrescente de pontuação e em ordem crescente de classificação, e a homologação do certame.

O edital n. 7/2022 convoca os candidatos para realizar a entrevista pessoal. Durante esta etapa, será avaliado a fluência verbal, iniciativa, habilidade para trabalhar em equipe e conhecimento técnico relacionado às atribuições da vaga pretendida. Os convocados deverão comparecer à Avenida Afonso Pena, 7000, Parque das Nações Indígenas, Portal Guarani, em Campo Grande – MS, entre os dias 19 e 20 de abril de 2022, conforme marcado e especificado no edital.

As demais informações sobre os processos seletivos e os documentos necessários estão disponíveis nas páginas 101 a 118 da edição n° 10.797 do Diário Oficial do Estado.

Texto: SAD / Foto: Bruno Rezende

Publicado por: daraujo@fundtur.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.