Bonito é apontado entre os melhores destinos do mundo pelo site Trip Advisor

Categoria: Bonito | Publicado: segunda-feira, dezembro 12, 2016 as 08:25 | Voltar

Brasília (DF) - A publicação especializada em viagens apontou os destinos brasileiros de Bonito (MS), Arraial do Cabo (RJ), Cabo Frio (RJ), Angra dos Reis (RJ) e Jericoacoara (CE) entre os melhores do mundo. Todos foram relacionados no Top 10 da premiação Travelers’ Choice Destinos em Alta – América do Sul, do site Trip Advisor.

Bonito

O pequeno município é reconhecido internacionalmente como um dos mais belos destinos do mundo para amantes de ecoturismo. Um dos pontos mais procurados pelos visitantes é a Gruta do Lago Azul, localizada em uma área de preservação ambiental. Entre as atrações também estão as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Integra ainda o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena.

Leia a matéria completa no site do MTur.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.