Turismo sul-mato-grossense está na Exposição Agropecuária de Aquidauana

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 10:36 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur MS) participa, até a próxima segunda-feira (15), da 49ª Edição da Exposição Agropecuária de Aquidauana - Expoaqui. A Fundação de Turismo está com espaço destinado para o atendimento do público interessado em conhecer os destinos turísticos sul-mato-grossenses.

Na ocasião, serão distribuídos kits com material de divulgação, a folheteria destaca as dez Regiões Turísticas do estado e retrata as belezas naturais, a gastronomia e a cultura de Mato Grosso do Sul.

13918783_1743952422511995_1766818987_o

Técnicas Dinair Rezende e Wanda Brito.

Conforme o diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra, os visitantes poderão conhecer os vários destinos turísticos que o estado oferece, entre atrativos, ecoturismo, turismo de aventura, de contemplação, turismo de pesca e turismo rural.

“As feiras agropecuárias têm movimentado os municípios do estado, atrai um grande número de visitantes. Importante para a atividade econômica da cidade, pois movimenta o comércio local, a hotelaria, restaurantes, entre outras atividades econômicas”, destacou Cintra.

Atrações 

O evento acontece entre os dias 09 e 15 de agosto, com atrações que vão desde leilões à shows com duplas sertanejas. Os portões ficarão abertos para que a população possa entrar gratuitamente. Já no domingo (14) a entrada será paga. O show musical ficará por conta da dupla sertaneja Bruno e Barreto.

Raquel dos Passos, Assessoria de Comunicação da Fundação de Turismo de MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.