Turismo, gastronomia e cultura de MS são temas de palestras na feira BNT Mercosul

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: sexta-feira, maio 25, 2018 as 09:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta e sábado (25 e 26.05) o Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), participa da 24ª Bolsa de Negócios e Turismo - BNT Mercosul. O evento, que acontece em Itajaí (SC), reúne profissionais de turismo que pretendem divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais no Brasil e na América do Sul.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e os empresários sul-mato-grossenses do setor vão expor os atrativos do estado num estande, apresentar o vídeo institucional “VisitMS – você no seu melhor estado”, fazer atendimento personalizado aos interessados no destino e distribuir kits promocionais.  O ponto alto da feira serão as capacitações, voltadas para agentes de viagens participantes da feira, sobre o turismo do MS e suas peculiaridades.

A Fundação de Turismo apresentará informações sobre os acessos, gastronomia e cultura, assim como as vantagens de integrar destinos em um único roteiro. A Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande fala sobre a infraestrutura e vocação turística, os segmentos prioritários e a rica biodiversidade da capital do MS. Na capacitação de Bonito serão apresentados aspectos essenciais para a comercialização do destino, tais como a peculiaridade de reservas, o sistema de voucher único, o limite de capacidade de carga do destino, público alvo, produtos, entre outros. A Associação Visit Pantanal fala da Rota Pantanal Bonito e sobre como escolher a melhor época para visitação, o que fazer, como chegar e como conhecer uns dos melhores destinos de ecoturismo do mundo.

Sobre a feira

A Bolsa de Negócios e Turismo - BNT Mercosul se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Nas últimas edições contou com a presença de mais de 6 mil participantes entre operadores, agentes de viagens, delegação de jornalistas, representantes de empresas que organizam viagens de incentivo e promotores de eventos profissionais que atuam na atividade turística. Mais informações no site www.bntmercosul.com.br

 

Débora Bordin / Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul | Foto: @visitmsoficial

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.