Saiba quem são os secretários e representantes do novo governo de MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 2, 2015 as 11:08 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja empossou, na última quinta-feira (01), dez secretários estaduais e o procurador-geral do Estado, em solenidade realizada no Anfiteatro Germano de Barros do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, completamente lotado. O ato foi prestigiado por representantes dos tribunais de Contas e de Justiça, senador Rubens Figueiró, deputados estaduais e prefeitos.

Antes da cerimônia, que durou mais de uma hora, Azambuja, exibindo a faixa de governador, brincou por alguns minutos com seu neto Leonardo, de seis meses, enquanto aguardava na primeira fileira de cadeiras do anfiteatro a formação da mesa, ao lado da esposa, Fátima, e da mãe, dona Zulmira, a qual homenageou com um buquê de flores. Ao final, também tirou fotos ao lado do neto João Pedro, de sete anos, e outros familiares e pessoas da plateia.

O primeiro ato do governador foi dar posse ao procurador-geral do Estado, Adalberto Miranda. Em seguida, pela ordem, foram empossados os secretários: Athayde Nery, de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação; Carlos Alberto Assis, de Administração e Desburocratização; Ednei Marcelo Miglioli, de Infraestrutura; Eduardo Riedel, de Governo e Gestão Estratégica; Jaime Verruck, de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Márcio Monteiro, de Fazenda; Nelson Tavares, de Saúde; Sérgio de Paula, da Casa Civil; Sílvio César Maluf, de Justiça e Segurança Pública; e a vice-governadora Rose Modesto, na pasta de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social. A secretaria de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopes, não participou do ato.

Ainda durante a cerimônia, Reinaldo Azambuja apresentou parte da sua equipe que comandará fundações e autarquias: Wilton Acosta, que assumirá a presidência da Fundação do Trabalho (Funtrab); Gérson Claro, Detran (Departamento Estadual de Trânsito); Nelson Cintra, Fundação de Turismo (Fundtur); Enalvo Feline, Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer); e Rodrigo Mendes, que será o subsecretário de Comunicação.

Fonte: Notícias MS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.