Publicado edital de apoio a eventos geradores de fluxo turístico válido para propostas de OSCs

Campo Grande (MS) – Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21), o Edital 08/2017 de Chamamento Público para a seleção de projetos para execução de ações de fomento e apoio a eventos geradores de fluxo turístico voltado para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) de Mato Grosso do Sul. Este é o segundo edital do gênero publicado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Turismo (Fundtur-MS).

As ações apoiadas neste edital deverão estar dentro de um dos quatro eixos temáticos: Ecoturismo, Evento Gastronômico, Turismo de Esporte e Aventura, Turismo de Negócios e Eventos. No link, os interessados encontram os anexos para preenchimento e o edital com todas as informações sobre forma de apresentação dos Projetos Básicos e dos Planos de Trabalho, documentação, processo de seleção, datas, entre outras.

A participação das OSCs é gratuita e será realizada por meio da entrega de envelope, contendo a proposta, que deve ser entregue e protocolado na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul(Avenida Afonso Pensa, 7000 – Portal Guarani, em Campo Grande) do dia 02 de janeiro até o dia 02 de fevereiro de 2018, às 16h30, mesmo os envelopes que forem enviados via Correios e Telégrafos.

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS)