Prorrogada publicação dos classificados no processo seletivo da Fundtur

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 23, 2017 as 07:52 | Voltar

Campo Grande (MS) – Devido ao grande número de inscrições no Processo Seletivo Simplificado - EDITAL SAD/Fundtur/2017, que é destinado à seleção de pessoal para serviço temporário na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, foi prorrogada para a próxima terça-feira (28/11) a publicação dos classificados para a etapa de entrevistas, conforme alteração do Cronograma de Atividades previsto constante no item 10.1 do Edital n. 1/2017/SAD/FUNDTUR, de 13 de novembro de 2017.

A classificação, que será publicada no Diário Oficial do Estado, é a penúltima etapa do processo seletivo. O candidato classificado deverá comparecer para a entrevista na Fundação de Turismo nos dias 29 e 30 de novembro de 2017, conforme cronograma que será publicado no dia 28. A divulgação do resultado da Entrevista Pessoal será no dia 04 de dezembro e a convocação dos selecionados para a efetivação das contratações acontece no dia 08 de janeiro de 2018.

Os profissionais serão destinados à prestação de serviços na implantação do Observatório de Turismo de Mato Grosso do Sul. As publicações referentes ao processo seletivo podem ser acompanhadas no Diário Oficial ou no site www.turismo.ms.gov.br/institucional/convenios

Débora Bordin – Fundação de Turismo de MS | Foto: Mário Hada

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.