OMT abre inscrições para prêmio de excelência e inovação

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 21, 2015 as 09:24 | Voltar
Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Prêmio de Excelência e Inovação no Turismo da Organização Mundial do Turismo (OMT). Qualquer pessoa ou empresa com trabalhos relacionadas ao turismo podem se inscrever em categorias como políticas públicas e governação, empresas, organizações não-governamentais e pesquisa e tecnologia; além de duas categorias individuais: Prêmio Ulysses da OMT para a Excelência na Criação e Difusão do Conhecimento e OMT Lifetime Achievement Award.
“Trata-se de uma iniciativa que valoriza os atores que fazem do turismo um setor fundamental para a economia do país”, afirma o ministro do Turismo, Henrique Alves.
A premiação é uma forma de reconhecer iniciativas de acadêmicos, membros da sociedade civil, instituições públicas, privadas e organizações não governamentais, pela criação e disseminação de iniciativas inovadoras no turismo que contribuem para o desenvolvimento e a competitividade de regiões em nível local, regional, nacional ou internacional.
Os candidatos podem preencher o formulário disponível no site da OMT e enviar os documentos por e-mail ou pelo correio até o dia 30 de outubro. Os premiados receberão troféu e medalhas, além de um certificado da OMT.
O anúncio dos vencedores será realizado na primeira semana de dezembro, e a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 20 de janeiro de 2016 em Madri, na Espanha, durante a Feira Internacional de Turismo.

Fonte: MTur

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.