NOTA DE PESAR

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 31, 2017 as 09:59 | Voltar

É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso grande amigo e parceiro Mário Hada, uma pessoa generosa, autêntica ao falar e agir. Expressou através da fotografia um dom, que ele apenas considerava um lazer. Seus registros, gentilmente cedidos, abrilhantaram inúmeras matérias sobre a Capital Morena e o Turismo de Mato Grosso do Sul, que ele tanto amava. Conseguiu através do seu olhar nos presentear com imagens únicas, ricas em detalhes, que normalmente passariam despercebidas pela maioria das pessoas.

Perdemos aqui na terra um pouco do seu brilho, alegria e cor, mas que ficarão eternizados em nossas memórias, juntamente com os seus registros fotográficos, um pouco do seu olhar seletivo.

A sua morte nos pegou de surpresa e o levou repentinamente. Neste momento de dor e tristeza, só nos cabe pedir a Deus que o ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Muito respeitosamente, as equipes da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo expressam condolências aos familiares.

Nossa homenagem, Mário Hada.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.