Nota de pesar: Fundtur-MS lamenta falecimento do ex-governador Pedro Pedrossian

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 22, 2017 as 16:43 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul lamenta profundamente o falecimento do ex-governador, Pedro Pedrossian. Entre as grandes obras deste engenheiro visionário está a construção do Parque dos Poderes, que é um dos principais atrativos turísticos da nossa capital. O turismo de Mato Grosso do Sul tem também a agradecer ao ex-governador pelo Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, um dos mais imponentes e premiados do Centro-Oeste do país. Não podemos nos esquecer do belíssimo Parque das Nações Indígenas, criado para ser o maior parque urbano do país e um dos maiores do mundo.

Além das obras marcantes, Pedrossian nos deixa como legado o exemplo de líder e estadista que trabalhou pelo desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. Nossa eterna gratidão e admiração.

Bruno Wendling
Diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.