Fundação de Turismo abre seleção para Organizações da Sociedade Civil na área de promoção e captação de eventos

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 19, 2016 as 10:12 | Voltar

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), publicou na última quarta-feira (17) no Diário Oficial do Estado (nº 9230), o edital de chamamento público para a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar parcerias para a execução do projeto Ações de Fomento e Consolidação do Segmento de Eventos para Ponta Porã. As manifestações de interesse deverão ser encaminhadas na forma e nos prazos previstos no Edital de Chamamento Público.

A formalização da parceria será através do Termo de Fomento e em regime de mútua colaboração com a administração pública. A seletiva é específica para entidades sem fins lucrativos e tem como objetivo à promoção e captação de eventos.

As propostas deverão ser apresentadas em conformidade com o projeto constante no objeto, ser entregues mediante ofício e protocoladas na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, na Avenida Afonso Pena, 7000, Chácara Cachoeira, no período de 17 de agosto a 15 de setembro de 2016, das 7h30 às 16h30.

As demais condições exigidas para que os interessados possam participar dos eventos estão especificadas no edital (a partir da página 9) bem como a lista de documentos a ser providenciada e o cronograma do processo seletivo.

Para outras informações, orienta-se a leitura do edital. Dúvidas também podem ser sanadas por meio do telefone 67 3318-7600 ou 67 3318-7698 setor de convênios ou e-mail: chamamentopublico@fundtur.ms.gov.br.

Na página da Fundação de Turismo www.turismo.ms.gov.br está disponível no botão:  Institucional/Convênios os editais e anexos com as especificações técnicas do objeto.

Raquel dos Passos, Assessoria de Comunicação da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.