Fundtur participa da posse do novo diretor-presidente da Fundect

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 17, 2017 as 10:30 | Voltar

Campo grande (MS) - A governadora de Mato Grosso do Sul em exercício, Rose Modesto, empossou nesta terça-feira (17) na Governadoria o novo diretor-presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (Fundect), Davi Bungenstab. Participaram da solenidade várias autoridades e a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul em exercício, Fernanda Bentasol, representando o diretor-presidente da entidade, Nelson Cintra.

fundect davi 6

Davi Bungenstab e Fernanda Bentasol

A Fundect é parceira da Fundtur em vários projetos de fomento do setor turístico, pesquisa e qualificação de mão de obra para o desenvolvimento da atividade. Para Davi Bungenstab, “a Fundect continuará promovendo a ciência e tecnologia com responsabilidade e compromisso, cumprindo com honra o trabalho designado”.

Para a governadora em exercício, Mato Grosso do Sul é referência na área de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação. “Nosso estado demonstra unidade, organização e o trabalho de todos é parte disso. Desejo sucesso nessa nova gestão”, finaliza Rose Modesto.

 

Assessoria de Comunicação da FundturMS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.