Fundação de Turismo de MS participa da Fiexpo Latinoamérica 2015

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: sexta-feira, junho 19, 2015 as 11:05 | Voltar

O Governo do Estado, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participa como coexpositor no estande da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), entre os dias 01 e 03 de junho, da Fiexpo Latinoamerica 2015 (FIEXPO (Feria Internacional Del Mercado de Reuniones e Incentivos de America Latina y el Caribe), que acontece em Lima/Peru, no The Westing Lima Hotel & Convention Center.

Durante o evento, a Fundtur-MS vai promover e divulgar os atrativos do Estado e do Centro de Convenções para os países da América do Sul, América Central, Caribe e México.

O evento é voltado à promoção da infraestrutura e oferta de serviços relacionados ao segmento de negócios, eventos e incentivos. Reúne os principais destinos dos territórios relacionados e por isso é considerada uma mostra consistente, capaz de demonstrar o potencial e a capacidade da região para a execução de eventos internacionais.

O formato da FIEXPO é caracterizado por encontros pré-agendados. Os expositores contarão com, no mínimo, seis reuniões diárias com compradores internacionais considerados profissionais qualificados. Poderão, também, agendar suas próprias reuniões com representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódico, a feira é uma importante oportunidade para a captação de eventos.

Raquel dos Passos, Fundtur/MS

Publicado por: bbento@fazenda

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.