Caravana da Fundtur leva roadshow ao interior de São Paulo para promover destinos turísticos

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: segunda-feira, julho 31, 2017 as 09:04 | Voltar

Campo Grande (MS) – Com o intuito de capacitar agentes de viagem do interior de São Paulo e promover rodadas de negócios com empresários sul-mato-grossenses, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), através da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) promove o “Road Show Isto é Mato Grosso do Sul” de 01 a 03 de agosto.

O Roadshow, ferramenta de promoção que proporciona um contato mais personalizado junto ao trade e tem as mesmas características de um workshop, percorrerá as cidades de São José do Rio Preto (01/08 – no Hotel Ipê Parque), Bauru (02/08 – Hotel Vitória Régia), Campinas (03/08 – Hotel Vila Rica) e finaliza as atividades na feira AVIRRP, que acontece nos dias 04 e 05 de agosto, Centro de Exposições Taiwan, em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a gerente de mercado da Fundação de Turismo de MS, Karla Cavalcanti, esta ação levará a promoção e divulgação de Mato Grosso do Sul ao maior polo emissor turístico do Brasil. “A ação é focada em resultado e seu formato permite que, além da divulgação institucional, sejam estabelecidos contatos profissionais viabilizando a efetiva comercialização. Outra novidade é que nesta edição estamos seguindo as tendências de comunicação do setor do turismo, trabalhando com divulgação nas mídias sociais, dinamizando a promoção e dando mais visibilidade ao evento e o nosso destino”, destaca Karla.

Além das rodadas de negócio com os empresários paulistas, a Fundtur-MS fará uma apresentação sobre acesso e particularidades de destinos como as regiões turísticas de Bonito – Serra da Bodoquena, Pantanal e Campo Grande – Caminho dos Ipês. Também haverá entrega de material promocional, apresentação cultural “40 anos de Mato Grosso do Sul”, com os músicos Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira, gastronomia e sorteio de brindes durante o evento, que tem a parceria do Sebrae-MS.

AVIRRP 2017

Em sua 21ª edição, a AVIRRP 2017 (Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e região) se destaca como uma das mais importantes feiras do setor turístico do interior de São Paulo. Além da exposição de empresas e órgãos de turismo, a Avirrp oferece rodadas de negócios, congresso, ciclo de palestras e capacitação. Saiba mais no site http://feiraavirrp.com.br

 

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) | Foto: Christian Dalgas

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.