Berlim: Mato Grosso do Sul será representado na maior feira de turismo do mundo

Categoria: Feiras e Eventos | Publicado: quarta-feira, fevereiro 27, 2019 as 09:28 | Voltar

Campo Grande (MS) – De 6 a 10 de março de 2019, com o apoio do Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur), Mato Grosso do Sul estará representado na maior feira do segmento no mundo: a ITB Berlim, na Alemanha. A participação em feiras e eventos é uma das ações estratégicas da Fundação de Turismo para promover e divulgar o estado como um importante destino de ecoturismo e turismo de aventura.

Em sua 53ª edição, o evento deve receber cerca de 10.000 empresas e organizações de mais de 180 países. Na ocasião será possível fazer contatos junto aos DMCs (Destination Management Company) atuantes neste mercado e com operadores alemães, munindo os profissionais com informações dos destinos de Mato Grosso do Sul para ele seja incluído em pacotes e roteiros personalizados. Além dos alemães, a ITB Berlin recebe profissionais de todos os continentes e, principalmente, do europeu.

Segundo o Observatório de Turismo e Eventos de Bonito, a Europa está entre os maiores emissores de turistas estrangeiros que visitaram Bonito nos últimos anos. A Alemanha aparece entre os dez maiores países emissores, sendo o segundo em dezembro de 2018.

Serviço

Local: Messe Berlin / Messedamm 22, 14055

Período: 6 a 10 de março de 2019

Cidade: Berlim – Alemanha

Público Alvo: Trade

Segmento: Multiprodutos

Mais informações aqui: www.itb-berlin.de

 

Débora Bordin – Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul | Fotos: Divulgação ITB Berlin

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.