Jornalista de Guia de Turismo para mochileiros vem a Mato Grosso do Sul

Categoria: Famtour e Presstrip | Publicado: segunda-feira, novembro 16, 2015 as 11:13 | Voltar

(Campo Grande) - O jornalista Bem Box, do Footprint Travel Guide, está em Mato Grosso do Sul desde o dia 6 de novembro para recolher informações e atualizar a publicação. O guia de turismo é voltado para mochileiros e usado, principalmente, pelo público internacional.

Desde a sua chegada, Ben já esteve em Corumbá, Miranda, Bonito e Campo Grande. Ele ainda passará pelas cidades de Rio Verde, Coxim e Costa Rica e deve deixar Mato Grosso do Sul no próximo dia 19.

Em Corumbá, o jornalista percorreu pontos turísticos e fez um passeio de barco pela região do Pantanal. Em Miranda, ainda na região turística Pantanal, ele visitou alguns hotéis fazenda e seguiu para a região de Bonito – Serra da Bodoquena, onde esteve no Rio da Prata e Buraco das Araras. No dia 16 (segunda-feira) em Campo Grande, Ben esteve nas obras do Aquário do Pantanal e fez uma visita à Fundação de Turismo, no Parque das Nações Indígenas, onde foi recepcionado pelo diretor presidente da Fundtur, Nelson Cintra.

IMG_4113

Da capital ele seguiu para Rio Verde, primeira cidade da Rota Norte da programação. Em seguida Ben Box vai a Coxim, onde faz um tour pela comunidade chamada Jauru, conhecida pelo extrativismo de diamantes. O jornalista finaliza sua viagem a Mato Grosso do Sul no Parque Natural Municipal Salto do Sucuriú, no município de Costa Rica.

Débora Bordin - Assessoria de Comunicação da Fundtur MS

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.